Terapias Naturais

                                                    reikiuniverso.org

 


 
 

Home | Quem sou | Reiki | Karuna Reiki® | SKHM/Seichim | Magnified Healing® | Numerologia | Meditação | Formação terapeuta holístico | Politica Privacidade

 
 

Terapias

 

Reiki Universo

 

Inscrições/Contacto

 

 

                              

 

VIVER...


Tudo é uma  constante  mudança. As pessoas mudam, o mundo muda... Tudo se transforma com o tempo, e nada permanece igual.

 

O que nos resta são os bons momentos que foram vividos e que ficam guardados para sempre em nossa lembrança. Devemos viver cada segundo intensamente.

 

Nada é perfeito e em nossa vida surgem obstáculos  e muitas vezes nos vemos sem saída e sem solução para nossos problemas. Aí  pensamos  e surge a dúvida: Será que existe luz no fim do túnel? Para tudo existe uma solução e o maior e principal problema  está  em   nós     mesmos, em nossa dificuldade  de  encarar  os  fatos e  lutarmos por aquilo que realmente desejamos.

 

Toda pessoa possui dentro de si um certo medo, uma insegurança de não conseguir e de ser um perdedor; mas a vida é uma intensa provocação, e devemos encará-la de "peito aberto" para poder vencer e mostrar a nós mesmos que somos capazes de lutar e sermos os melhores. Devemos sempre seguir a voz de nosso coração e seguir sem medo de viver.

 

A palavra nunca, não existe no vocabulário da vida, pois nós podemos tudo o que quisermos. A auto confiança e a segurança devem ser as principais armas nessa batalha que se chama vida.

 

Mas o que a vida representa? A vida é feita de momentos muitas vezes ruins e bons, tristes e alegres e de presente, passado e futuro. O passado foi vivido e as recordações restam; para o futuro termos esperanças de uma vida feliz.

 

Mas  e  o  presente?  Devemos  vivê-lo ao  máximo, para  podermos  fazer  desses momentos os melhores de nossas vidas.

Um conselho: Viva e aprenda com a vida. A cada dia, aprendemos novas lições e com elas tiramos proveito para não errar  novamente, não  "tropeçar"  no  mesmo erro. Todos os  dias  acordamos  e  fazemos  praticamente  o  mesmo, e as vezes o quotidiano cansa. Mas mesmo assim, olhe para o céu e para o sol. Enquanto ele brilhar para nós, ainda existirá esperança.  Podemos  ser  felizes  com pequenas coisas.

 

Sempre faça de sua vida uma eterna primavera com flores sempre a nascer.

 

Vida é renovação, é esperança e temos que ter  força para lutar. Não importa que tipo de vida você tenha, apenas  viva  e  tente  ser  feliz, lute até o fim, busque seus sonhos e ideais com toda a força  que puder, pois com certeza alcançará; e no fim de sua vida, você poderá olhar para trás e dizer com  orgulho:  "Eu lutei, eu  vivi, eu busquei, eu venci." E os pequenos  e  grandes  obstáculos  que enfrentou, você perceberá que foram como "espinhos" que se foram e se perderam com o tempo.

(Autor Desconhecido)
enviado por Jaqueline Reyes

Mais historias

 

 

 

 

 

Mais Informações por e-mail

 

 

 

 

 

 

 

Os cursos podem ser agendados em outras cidades, desde que existam pessoas suficientes..

Reiki  em Lisboa

 Reiki em outras cidades

 

Se não conseguir se inscrever pelo Formulário inscreva-se  por email

   

Ligações Reiki Universo

Politica Privacidade

 
 

 

Politica de Privacidade

   

Rede Reiki Universo

Histórias/Reflexões

A Rede Universo é um espaço dedicado á Humanidade, através do envio gratuito de Reiki.

Também neste espaço colocamos mensagens e histórias para "distrair" a mente.

 

"Mente Sã, corpo são"

 

Assim quem quiser contribuir para este espaço pode enviar por e-mail material que será colocado após verificação do mesmo.

 

 

 

 

 

 

 

Envie uma história , uma mensagem, (será colocada aqui neste espaço, se estiver de acordo com a filosofia do site)...

 

 

 

     

FacebooK

Rede Reiki Universo

Outras Redes Sociais

Reiki Distância

Partilha Reiki

Encontro Reiki

Mensagens

Maria Inez Costa
Centro Reiki Universo
Um Mundo Novo

Twiter
Instagram
Canal Youtube
ver detalhes ver detalhes ver detalhes

Escolha

 
 
 

                                                                                        © copyright 2000-2018 | Contactos | Mapa do Site